MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Doda Miranda faz participação na novela Salve Jorge

Agora é oficial. O cavaleiro olímpico Doda Miranda vai de fato estrear na telinha da Globo em Salve Jorge, que vem dando destaque ao hipismo e também o Oi Athina Onassis Horse Show. A convite de Gloria Perez, autora da novela, Doda, será o treinador do capitão Théo, interpretado por Rodrigo Lombardi. E a notícia, dada em primeira mão aqui no Brasil Hipismo, já corre as colunas sociais.
“A novela deu destaque à cavalaria do Exército e tenho uma ligação familiar com o Regimento Andrade Neves, onde são gravadas as cenas do quartel. Meu avô era oficial e morava na Vila Militar. Foi lá que meu pai, ainda adolescente, aprendeu a montar”, revelou Doda ao badalado colunista social Bruno Astuto, na revista Época.
“Fiquei surpreso com o convite e com a responsabilidade de atuar. Será uma grande oportunidade de popularizar o hipismo em nosso país”. Sobre as novidades do Athina Onassis Horse Show, Doda conta: “Mudaremos o local para a arena olímpica de Deodoro. Queremos levar um grande público para lá, inclusive das comunidades locais. Ficaria feliz que percebessem que o hipismo pode ser, sim, popular.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário