MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 28 de maio de 2013

Eletropaulo abre novo ponto para a troca de materiais recicláveis


Consumidor pode trocar recicláveis por descontos na conta de energia.
Projeto da AES Eletropaulo inaugura 2° ponto de coleta nesta quarta (29).

Do G1 São Paulo

A AES Eletropaulo, concessionária de energia elétrica, inaugura nesta quarta-feira (29) mais um ponto para troca de materiais recicláveis por desconto na conta de energia, em São Paulo. Agora, moradores de Heliópolis, na Zona Sul, poderão efetuar as trocas no posto. Ele deve funcionar inicialmente às segundas, quartas e sextas, das 9h às 16h.
O outro posto de coleta do projeto "Recicle Mais, Pague Menos" funciona desde o dia 14 deste mês na comunidade da Vila Guacuri, também Zona Sul de São Paulo.
A empresa pretende levar o projeto para outras regiões da cidade até o fim de 2013.
Cadastro
Os interessados devem ir a um dos pontos de coleta e se inscrever com a última conta de energia elétrica em mãos. Com o cartão recebido no momento do cadastro, o consumidor deve levar os resíduos separados para o ponto de coleta, onde os materiais serão pesados e precificados, de acordo com a tabela praticada pelo mercado de reciclagem. A soma será registrada em um terminal eletrônico, que enviará a informação para a distribuidora de energia.
Os participantes receberão, na hora, um comprovante com a quantia que será abatida na conta seguinte. Se a pesagem dos resíduos superar o valor cobrado, o crédito restante se converte em desconto na fatura seguinte. O processo de recebimento, armazenamento e destinação do material coletado é realizado pela empresa Multilixo.
Serviço
Vila Guacuri
Rua Joaquim Forzano, em frente ao nº 50, (região de Pedreira)

Heliópolis
Rua Coronel Silva Castro, altura do n° 202

Nenhum comentário:

Postar um comentário