MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Escritor Goiano é Indicado a Receber Medalha de Excelência

Escritor Goiano é Indicado a Receber Medalha de Excelência Como uma das Personalidades, mais Influentes do Mundo (Waldenburg International College" e "Conselho Internacional para os Direitos Humanos, de Arbitragem e de Estudos Políticos e Estratégicos”)


Dhiogo José Caetano foi adicionado à lista que inclui os personagens que tem a “Medalha de Excelência para as figuras mais influentes do mundo” (A Medalha de Excelência para as figuras mais influentes no mundo apresentado pelo "Waldenburg International College" e "Conselho Internacional para os Direitos Humanos, de Arbitragem e de Estudos Políticos e Estratégicos")
Nobres amigos através deste, peço o seu voto para que possamos conquistar mais um título de peso para o Brasil. 


Categoria: Homens de letras, pensadores e cientistas


Instruções: Depois de selecionar o meu nome na lista. Siga até o rodapé da página, preenchendo nesta ordem os seguintes dados: Nome, Nacionalidade, E-Mail, Idade, Nome do Candidato votado e confirma submetendo o mesmo.

Dhiogo José Caetano Professor, escritor e jornalista 
Comendador da Academia de Letras de Goiás.  Senador da FEBACLA Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes 
Membro das Academias:  ALB (Brasil/Suíça), ACLAC (RJ),  ACLA (MG), CACL (ES), ARTPOP(RJ) e OsConfradesdaPoesia (Portugal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário