MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 14 de maio de 2013

Fenagri Expovale é realizado até o domingo (19) em Juazeiro, na BA


Evento acontece na Universidade Federal do Vale do São Francisco.
Público terá acesso a 180 baias de exposição de animais, além de cursos.

Do G1 BA

Piauí é o 2º maior produtor de caprinos e o 3º na produção de ovinos. (Foto: Divulgação)Produtores podem negociar ovinos e caprinos
(Foto: Divulgação)
Acontece a partir desta terça-feira (14) em Juazeiro, município localizado a cerca de 500 km de Salvador, a 24ª Feira Nacional da Agricultura Irrigada (Fenagri) e da 7ª Exposição de Caprinos e Ovinos do Vale do São Francisco (Expovale). A ação acontece no campus da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), até o domingo (19).
O evento ocupa uma área de 20 mil metros quadrados, com 180 baias para exposição de animais. O público poderá participar de minicursos, workshops, seminários e leilões.
A programação vai contar com a participação de criadores de caprinos e ovinos de todo o país, além de apresentar equinos da raça cavalo nordestino. Cerca de 350 empresas nacionais e internacionais participam do evento, que reúne produtores, empresários, técnicos, pesquisadores, importadores, exportadores, instituições financeiras, de fomento e de pesquisas, transportadores, fabricantes e revendedores de máquinas, equipamentos, embalagens e insumos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário