MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 26 de maio de 2013

Festival da Família reúne 2500 no Parque de Coqueiros, na capital de SC


Evento iniciou às 9h e vai até as 17h deste domingo, na região continental.
Programação inclui missa e apresentações de música e teatro.

G1 SC
Programação do evento é voltada para famílias (Foto: Zulmar Faustino/Divulgação)Programação do evento é voltada para famílias (Foto: Zulmar Faustino/Divulgação)
O Festival da Família reuniu 2500 pessoas no Parque de Coqueiros, em Florianópolis, na manhã deste domingo (26), segundo a organização do evento. Crianças, jovens e adultos acompanharam uma celebração eucarística presidida pelo arcebispo Don Wilson Tadeu Jönck. A programação do festival, que vai até as 17h, inclui missa, piquenique e apresentações de teatro e música.
O evento é promovido pela Comissão Arquidiocesana para a Vida e Família da capital e tem como objetivo celebrar o Dia Internacional da Família. "Pensamos em um dia em família, com um piquenique, brincadeiras para as crianças, apresentações culturais. É uma forma de passarmos um dia de alegria e convivência familiar", explicou o padre Hélio Tadeu Luciano de Oliveira, assessor eclesiástico da CAVF.
As atividades iniciaram às 9h deste domingo e o Parque de Coqueiros é aberto ao público. Clique aqui para acessar a programação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário