MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Funcionários de postos realizam manifestação na capital baiana


Ação é realizada na manhã desta quarta, em dois postos de combustíveis.
Funcionários pedem pagamento de dias trabalhados aos domingos e feriados.

Do G1 BA

manifestação; postos de combustíveis; bahia (Foto: Divulgação / Sindicato)Manifestação é realizada em dois postos da capital
baiana(Foto: Divulgação / Sindicato)
Os trabalhadores de postos de combustíveis realizam manifestação em dois postos da capital baiana na manhã desta quarta-feira (22).  De acordo com informações do sindicato da categoria, a ação acontece de forma pacífica no Mini Posto Rio Vermelho, no Largo do Rio Vermelho, e no Posto Coelho, em Ondina.
De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), durante a ação, os manifestantes impedem a entrada de clientes nos postos.
Ainda de acordo com o sindicato, a manifestação pede que os donos de postos paguem as horas trabalhadas nos domingos e feriados. O sindicato informou ao G1 que em 2012 houve um acordo entre os trabalhadores e os empresários, em que foi acertado o pagamento das horas, mas em setembro do mesmo ano a ação foi cancelada e desde então, os trabalhadores realizam a campanha “No meu domingão, ninguém mete a mão”. O sindicato informou ainda, que caso a situação não seja resolvida, os frentistas poderão parar suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário