MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Glauco Bezerra e Keyla Polizello são os melhores de sexta na etapa de Cajamar

Um grande público prestigiou o início da etapa Top Team Cup na noite desta sexta-feira, 17, durante a 22ª Festa do Peão de Cajamar. O Boiódromo estava lotado para conferir as grandes disputas na arena, que teve como destaques o competidor Glauco Bezerra nas montarias em touros e a supercampeã Keyla Polizello nos 3 Tambores.
O retorno do Top Team Cup para a Festa do Peão de Cajamar foi marcado em sua primeira noite por um grandioso público que lotou as dependências do Boiódromo. E a noite de sexta-feira, 17, foi contemplada com belíssimas disputas na arena, nas duas modalidades que compõem a etapa: montaria em touros e 3 Tambores. O realizador do evento, empresário Marcos Pacheco, estava satisfeito com o retorno do público que torceu muito pelos competidores na arena.
As competições tiveram início com o primeiro curral de montaria em touros apresentado pelo locutor Umberto Júnior. E o grande destaque da noite foi o representante de Monções/SP, Glauco Bezerra Carvalho, que montou no touro Fantasia, da Cia Peninha, e tirou 90 pontos, a maior da noite.
Em segundo lugar ficou o mato-grossense de Água Boa, Herbert Cordeiro Batista, que se apresentou no touro Bem Bolado, do Juninho Calegari, e tirou a nota 89,00. O veterano Sidnei Maria, de Douradina/PR, montou no touro Louco, da Cia Peninha, e marcou 88,50 pontos, empatando com Valdomiro Rodrigues, de Boituva/SP, no touro Saci, da Cia Shalon, na terceira melhor nota de sexta.
O vice-líder da temporada, André Vilela da Cruz (Rondonópolis/MT) se apresentou no Pequeno Mestre, do Juninho Calegari, e tirou 88,25 pontos, a quarta maior nota da noite, seguido pelo líder do campeonato até aqui, Márcio Lino Sena, de Três Lagoas/MS, que pegou um touro temido, o Fera Goiana, da Cia Peninha, e tirou 88 pontos.
  Na modalidade feminina do rodeio, os 3 Tambores, a melhor da noite foi Keyla Polizello, de São José do Rio Preto/SP. Montando o animal The Best, ela fez o menor tempo de toda competição até aqui, 15,043 e deu a volta da vitória na arena de Cajamar, já classificada para a final deste domingo. O segundo menor tempo foi da competidora Carolina Gouveia, representante de São Roque/SP, que entrou na primeira colocação defendendo o tempo de 15,057 e à noite marcou 15,113.
Já estão classificadas para a final deste domingo as competidoras: Carolina Gouveia (São Roque/SP), com 30,160; Beatriz Costa (São José do Rio Preto/SP), com 30,191; Keyla Polizello (São José do Rio Preto/SP), com 30,205; Amanda Salvatierra (Guapiaçu/SP), com 30,310; e Carina Gouveia (São Roque/SP), com 30,458.
  As disputas na noite de sábado tem início a partir das 21 horas. Além das competições Top Team Cup, a programação de shows também é destaque na Festa de Cajamar. Neste sábado, 18, serão três atrações: os cantores Naldo e Israel Novaes, além da dupla Humberto & Ronaldo.
Sobre o Top Team Cup
  O Top Team Cup é o maior e melhor campeonato de rodeios do país, que distribui uma premiação de R$ 1 milhão aos campeões na final do circuito, patrocinado pela Cerveja Crystal. Com o objetivo de valorizar também os animais, o circuito é o primeiro a premiar os melhores de cada modalidade, em cada etapa realizada, acumulando pontos também para definição dos vencedores do campeonato, que recebem alta premiação em dinheiro.
O objetivo do Top Team Cup é fazer com que o rodeio seja reconhecido e valorizado como um esporte profissional, realizando festas que prezem em oferecer qualidade a seu público.
Mais informações: www.topteamcup.com.br


fonte: Susi Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário