MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Haras Santo Angelo vende Cotas de Corona For Me

O Haras Santo Angelo preparou para a atual temporada, a especial oferta de 38 potros e potrancas da geração 2011, sendo em sua maioria filhos de consagradas matrizes de alto padrão genético internacional. O pregão marcado para o dia 18 de maio, às 16 horas, no tattersall do Jockey Club de Sorocaba (SP), apresentará inúmeros destaques segundo Tuca, coordenadora geral do pregão. "A tropa, tanto de machos como de potras está bem equilibrada em qualidade, apresentando o que há de melhor em padrão genético em corrida, fruto dos cruzamentos das destacadas matrizes do Santo Angelo. Muitas delas, fruto do cruzamento com os reprodutores do haras, foram às responsáveis por proporcionarem por nove vezes ao dr. Gianni Samaja, o título de Líder de Estatística de Criador pelo Jockey Club de Sorocaba", enalteceu Tuca. Ela destaca os produtos das seguintes matrizes ganhadoras nos EUA: a) - Almost Never Late, com dois produtos; b) - Charlotte Bryan, irmã materna dos craques: Good Reason SA (Cavalo nº 1 pela AQHA os EUA – US& 1,037,106); de Appeals King Special; e Special Queen SA, ofertando uma potra tordilha de Corona For Me; c) - Gather The Roses, produtora do ganhador em Los Alamitos, Joy Roses Eagle (US$ 148,236), ofertará um produto de Gold Medal Jess; d) – Gottobes Cat, mãe de vencedor em Los Alamitos, terá dois produtos à venda. Além desse time de craques, o Haras Santo Angelo ofertará os dois primeiros filhos da também vencedora nos EUA, Corona Fácil, respectivamente uma alazã de Gold Medal Jess e um castanho de Appeals King Special.
Já em relação as matrizes nacionais, Tuca destaca os filhos de Atacama Bryan, apresentando uma potranca irmã própria do Líder de Geração, Insulto Gold; e de Capadocia Bryan, com um potro castanho irmão materno da vencedora do Megarace 2011, Há Há Há For Me, além de uma tordilha, irmã materna do vencedor do GP Super Sprint 2013, Jake Gold.
Os interessados poderão adquirir ainda Cotas de Coberturas de Gold Medal Jess e Cotas de Propriedade de Corona For Me, sendo que o número de cotas será limitado.
Realizado durante o GP Megarace, o pregão terá como convidados especiais a Estância 3M e o Haras São Matheus, sendo organizado pela MBA Leilões, com trabalhos do leiloeiro Nilson Francisco Genovesi e transmissão pelo Novo Canal.

Outras informações poderão ser obtidas pelos tels.: (11) 9215.9092, com Tuca, ou (11) 3627.3900, na MBA, além do site: www.mbaleiloes.com.br.

fonte: Horse Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário