MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Haras Santo Antônio e filhos de Castanho Red estão entre os campeões da prova de 3 Tambores de Piratininga – SP


Durante os dias 18 e 19 de Maio a cidade de Piratininga no estado de São Paulo realizou mais uma edição da Festa do Peão da cidade. Entre as atrações estava a prova de 3 Tambores oficializada pela ABQM. Representado por seu proprietário Daniel Freitas, o Haras Santo Antônio e sua tropa foram destaques da prova, assim como filhos do garanhão oficial do Haras, o pontuadíssimo Castanho Red (Shady Leo x Baby Girl Deckgo por Mr Deck Go), que possuí ao todo 2221,5 pontos RMT/ABQM referentes aos conquistas de seus filhos.
  Na categoria Aberta Sênior Daniel Freitas correu em conjunto com Feliz Only (Nordick Only VM x Easy Rocket Mckay por Easy Spirit), marcando 18.418, garantindo o 4º lugar. Na categoria Cavalo iniciante, Daniel montou Lene Red (Castanho Red x Lady Hayward por Leo Paco Shady), registrando 19.382, ficando com o 6º lugar. Já na categoria Jovem B, Twistflex Red (Castanho Red x Try Tocatchme WA por Catchme Ifyoucan) foi o grande campeão com a marca de 18.235 segundos, comandado por Thiago de Freitas Marques.
  Passando pra categoria Amador, Nathalia Lavado se apresentou bem com Tempestade Red (Castanho Red x EF Cardenal Bid por Tucupi SKR) e garantiu o título de Reservado Campeão ao conjunto, ao registrar o tempo de 18.368 segundos. Ainda na mesma categoria, Daniel Freitas dessa vez montando Le Fort Red (Castanho Red x Lady Hayward por Leo Paco Shady), marcou o tempo 18.425, garantindo o 3ºlugar no pódio, e na sequência Daniel novamente com Feliz Only registrou 18.439 e ficou com o 4º lugar.
Partindo para a categoria Principiante B, Thiago de Freitas Marques e Twistflex Red brilharam mais uma vez ao registrarem com sua performance o tempo 17.938, vencendo também esta categoria. Vale ressaltar que este foi o 4º menor tempo de toda a prova. Encerrando as competições, Tempestade Red correu bem mais uma vez, dessa vez sob a sela de Danilo Laurindo no Tira Teima, marcando 18.045, que deu ao conjunto o 7º lugar entre os mais de 60 inscritos. Os resultados completos da Prova de 3 Tambores da Festa do Peão de Piratininga estão disponíveis no site www.sgpsistema.com.
  Para conhecer melhor o trabalho do Haras Santo Antonio, ter mais informações sobre a sua tropa e saber mais sobre Castanho Red e seus filhos, acesse www.harasstoantonio.com.br.
fonte: Camila de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário