MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Idosos protestam por mais segurança em abrigo de Marituba, PA


Pacientes impediram a entrada de funcionários nesta quinta, 17.
Depois de assalto, seguranças armados não voltaram a trabalhar no local.

Do G1 PA

Pacientes do abrigo João Paulo II, em Marituba, na Grande Belém, realizaram um protesto na manhã desta quinta-feira (23). Os idosos reivindicam por mais segurança no local. Alguns funcionários foram impedidos de entrar no abrigo.
Os pacientes alegam que desde a última sexta-feira (17), os oito seguranças armados que trabalhavam no espaço, foram retirados da área pela empresa terceirizada que prestava o serviço. A Secretaria de Estado e Saúde do Pará (Sesp) disponibilizou ainda teria disponibilizado apenas um vigilante e um agente de portaria para trabalhar na segurança do local.
A situação tem preocupado pacientes e funcionários, já que na última sexta, 15 homens armados invadiram o abrigo e fizeram três pessoas reféns. Os suspeitos ainda assaltaram várias pessoas no espaço e quebraram salas.
Um representante da Sespa esteve no abrigo e informou que até a próxima sexta-feira (24), novos seguranças armados estarão trabalhando no abrigo. A secretaria afirma ainda que não sabe o motivo da segurança terceirizada ter sido removida do prédio e que o caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário