MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 4 de maio de 2013

Incêndio atinge casa noturna na região central de Porto Alegre


Chamas atingem boate Cabaret!, diz Corpo de Bombeiros.
Até o momento, não há informações sobre feridos.

Do G1 RS

boate cabaret incêndio Porto Alegre (Foto: Felipe Martini)Área próxima a casa noturna foi isolada pelos bombeiros (Foto: Felipe Martini/Agência RBS)
Um incêndio atingiu uma casa noturna em Porto Alegre na noite deste sábado (4). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 20h30 no prédio onde funciona a boate Cabaret!, na Avenida Independência, zona central da cidade. Até o momento, não há registro de feridos.

Pelo menos seis veículos dos bombeiros foram deslocados para combater as chamas. A área foi isolada para o trabalho dos bombeiros, e o trânsito interrompido no local. Conforme os bombeiros, o fogo foi praticamente interrompido, mas ainda há muita fumaça no local.
“É uma edificação antiga e ainda há muita fumaça lá dentro. Estamos tentando dissipar essa fumaça para confirmar se não há vítimas”, disse o sargento dos bombeiros, Jairo Silveira.
Uma festa estava marcada na casa noturna na noite deste sábado, a partir das 23h. Segundo o assessor de imprensa da boate, Yog Mars, a casa noturna estava fechada no momento do incêndio. Primeiro a chegar no local, foi o gerente que avisou os bombeiros do incêndio.
No dia 27 de janeiro, um incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, na Região Central do Estado, provocou a morte de 241 pessoas e deixou centenas de feridos. No dia 2 de abril, oito pessoas foram denunciadas criminalmente pelo Ministério Público. Quatro estão presos: os dois sócios-proprietários da boate e dois integrantes da banda Gurizada Fandangueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário