MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 7 de maio de 2013

Jovem do ES que luta contra o câncer recebe apoio de famosos


Luiza, de 15 anos, jogava handebol e luta contra um câncer no fêmur.
Claudia Leitte e Tico Santa Cruz gravaram vídeos para a adolescente.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta Sul

Com sua luta contra o câncer, uma adolescente capixaba de 15 anos tem comovido muitas pessoas pelas redes sociais e já conta com o apoio até de cantores famosos. Luiza Fiorese, moradora de Venda Nova do Imigrante, região Serrana do Espírito Santo, passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno no fêmur e voltou para casa nesta segunda-feira (6). A cantora Claudia Leitte e Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, demonstratam, via internet, solidariedade com a jovem capixaba.
Luiza era jogadora de handebol, mas, após a cirurgia, ficou sem um dos joelhos e alguns ossos. Ela está no início do tratamento e vai passar por mais sessões de quimioterapia e exames para monitorar o resultado da cirurgia “A primeira coisa que eu fui perguntar a minha mãe era: e aí o que o médico falou? Ela disse que deu tudo certo, foi tudo tranquilo, foi tudo o que ele esperava. Eu já me animei de novo. Se não fosse esse apoio que estou tendo, eu não enfrentaria dessa forma”, contou.
Ela contou que não pretende desistir do esporte. “Minha professora falou que ela vai continuar me levando para as competições e ser a assistente dela”, afirmou.
Tico Santa Cruz gravou vídeo em apoio à Luiza (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Tico Santa Cruz gravou vídeo em apoio à Luiza
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Apoio de famosos
Por usar as redes sociais para falar da luta contra o câncer, Luiza ganhou o carinho de cantores de renome nacional, que gravaram e enviaram vídeos para a jovem capixaba. “Fiquei muito feliz porque agora eu estou indo cantar com você no meu coração. Um beijo bem grande no seu próprio coração e que Deus te abençoe e dê muita saúde, muita alegria e muita paz”, disse Claudia Leitte.
O vocalista do Detonautas Tico Santa Cruz também desejou força nas próximas etapas do tratamento. “Eu queria te desejar muita força, que você tenha vibrações positivas e energia para superar essa etapa difícil. E num futuro próximo, quero que você apareça no nosso show para que a gente possa se abraçar e comemorar essa vitória”, disse.
Lição de vida
O amigo Dhiogo Botacim afirmou que a história de Luiza é uma lição de vida para os colegas. “Realmente deu uma lição de moral na gente pela força dela. Todo dia com um sorriso no rosto.  A gente via que era um problema sério e ela vinha feliz”, disse.
O pai da menina contou que o resultado da cirurgia foi um alívio para toda a família. “Ela está passando bem, então isso já me tirou aquele peso, aquela coisa de ruim”, disse João Fiorese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário