MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 7 de maio de 2013

Longas filas no atendimento do Sine Piauí geram insatisfação e transtorno


Populares dizem que precisam dormir no local para conseguir atendimento.
Administradora aponta uma série de deficiências no serviço.

Do G1 PI

As pessoas que necessitam do Serviço do Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) reclamam de filas extensas na agência do Centro de Teresina. Os populares relatam que precisam dormir no local para conseguir atendimento. Segundo a administradora de empresas Raquel Soares, as filas são reflexo de uma série de deficiências no atendimento ao público.
“O serviço tem que funcionar em todos os bairros e infelizmente isso não vem ocorrendo. A sede localizada no Centro fica superlotada por falta de outras agências. A questão do horário é outro problema. Quem não chegar bem cedo não consegue ser atendido”, disse.
A administradora explicou ainda que o horário de funcionamento da agência, das 7h as 13h30, é insuficiente. Ainda de acordo com ela, as 100 senhas distribuídas não atendem a demanda. “Era preciso haver dois turnos de atendimento. Só o turno da manhã é insuficiente”, declarou.
Procurada pela equipe do Piauí TV 1ª Edição, a gerente operacional do Sine-PI, Márcia Monteiro, informou que não existe a possibilidade do órgão funcionar durante o dia inteiro e que as senhas são suficientes para atender a procura.
“Depois da abertura das unidades nos bairros, acabamos com os atendimentos no período da tarde. Atendemos não só no Centro, como no Parque Piauí, no Dirceu e no Espaço Cidadania. Quanto às senhas, nós distribuímos a quantidade que for procurada. Dependendo da procura, não só 100. Todas as pessoas que nos procuram até às 13h30 são atendidas”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário