MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Manaus tem programação especial na Semana Nacional de Museus


Atividades começam na segunda-feira (13) e seguem até sexta (17).
Dia Internacional de Museus é celebrado no dia 18 de maio.

Do G1 AM

Museu Amazônico fica localizado no Centro de Manaus (Foto: Girlene Medeiros /G1 AM)Museu Amazônico fica localizado no Centro de
Manaus (Foto: Girlene Medeiros /G1 AM)
Até a sexta-feira (17), o Museu Amazônico  está com uma programação especial em comemoração à Semana Nacional do Museu organizada pela Instituto Brasileiro de Museus (Ibram). Em todo o país, diversas unidades participam das atividades que acontecem anualmente para comemorar o Dia Internacional de Museus celebrado no próximo sábado (18).

Com o tema “Museus (memória + criatividade) = mudança social”, proposto pelo Conselho Internacional de Museus (Icom), a 11ª edição da Semana de Museus será uma oportunidade para fazer uso da memória e praticar a criatividade em busca das mudanças sociais que desejamos.
Em Manaus, as atividades da semana começam nesta segunda-feira (13) com visitação monitorada ao acervo do Museu, audições musicais, oficinas de desenho, artes plásticas e modelagem, além de visitas guiadas.

Para participar da Semana Nacional de Museus 2013, os interessados devem inscrever-se pelo e-mail da Divisão de Difusão Cultural do Museu Amazônico (ddcultural_museu@ufam.edu.br), por meio do telefone (92) 3305 5200, ou, então, pessoalmente na secretaria do Museu Amazônico, localizado na Rua Ramos Ferreira, nº 1036, centro de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário