MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 18 de maio de 2013

Mostra expõe novidades para casamento, em Aracaju


Entre as opções estão dicas de doces, buques, além de porta bebidas.
Profissionais especializados explicam aos noivos as novidades.

Do G1 SE
Uma mostra sobre os mais diversos serviços de casamento está sendo realizada, em um shopping do Bairro Jardins, zona Sul de Aracaju. Profissionais especializados explicam aos noivos e casais que pensam em casar, sobre todos os segmentos para o matrimônio.
Entre as opções existem dicas de doces, buques de vários tipos, além de porta bebidas e até lembrancinhas comestíveis.
Peça fundamental em uma festa de casamento, a decoração busca deixar os convidados encantados. “Hoje está se usando muito a mistura dos tons mais fortes, quebrando um pouco do branco”, explica José Érico, decorador.
Ao olhar os bolos enormes, com enfeites que remetem o casal, além de vestidos de princesas, o público desataca o encantamento ao observar a mostra. “Já escolhi o vestido, o buffet e analisando o preço de outras coisas”, destaca a noiva, Vanessa Gomes.
Os casais podem ainda conferir as peças que vão ser utilizadas após subirem ao altar, pois a ideia é deixa-los bem informados sobre produtos em um só lugar. “Temos mesa de chocolates cerimonial e até DJ, ou seja, serviço completo”, explica Grazielle de Lima, organizadora do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário