MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Na expectativa para o Potro do Futuro, competidores encerram suas participações nos Regionais de Rédeas

Após o ANCR Derby, ocorrido em março, a Associação Nacional do Cavalo de Rédeas volta suas forças para o encerramento dos campeonatos regionais. A ANCR tem 10 núcleos espalhados pelo Brasil. Alguns já terminaram a temporada 2012/2013, enquanto os demais estão realizando as últimas etapas no mês de junho. Competidores batalham pelo título em seu estado e buscam vaga para o Campeonato Nacional.
  O maior evento da Rédeas brasileira está marcado para acontecer 29 de julho a 4 de agosto, na Fazenda Barrinha, em Espírito Santo do Pinhal. SP. Na programação, Potro do Futuro, Campeonato Nacional e Copa Inter-Núcleos, completando uma semana inteira dedicada à modalidade, onde estarão em pista os melhores do Brasil. Em jogo, a primeira prova dos promissores animais, arduamente preparados para sua estreia, e a decisão dos títulos nacionais e a competição entre os estados.
  Para situar o andamento dos Regionais, a Associação Carioca do Cavalo de Rédeas e Pleasure realizou duas etapas em 2013, a 2ª do Campeonato Carioca no dia 23 de fevereiro, no BM Ranch, em Santa Cruz, e a 3ª no dia 7 de abril, na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa. Em Minas Gerais, a Associação Mineira do Cavalo de Rédeas realizou a 3ª etapa do Campeonato Mineiro no dia 23 de fevereiro, no Rancho Vale da Serra, e a 4ª aconteceu no Quality Ranch, Betim, dia 11 de maio.
O 7° Campeonato Catarinense encerrou nos dias 23 e 24 de março, com a realização da 5ª e da 6ª etapas. O Paranaense realizou a 2ª etapa da Associação Paranaense do Cavalo de Rédeas no dia 7 de abril, em Campina Grande do Sul, e a 3ª etapa acontece nos dias 25 e 26 de maio. A Associação Centro Oeste de Rédeas também realizou a 2ª etapa do Núcleo Goiano, só que em 13 de abril, em Caldazinha, e a última etapa aconteceu dia 25 de maio, no Center Ranch, em Bela Vista.
Em São Paulo, acontecem dois campeonatos. O Núcleo Castelo Branco realizou a segunda etapa em 23 de fevereiro, no RH Reining Horses, em Avaré, e a final acontece dia 1° de junho, na EMAPA, também em Avaré. Já pelo Núcleo Anhanguera, dia 30 de março aconteceu a 2ª etapa, no Projeto Doma, em Capivari, com encerramento dia 25 de maio, no Haras Jaguary, em Jaguariúna.
  Brasília fará uma grande festa no encerramento da temporada. No dia 1° de junho, a 3ª e última etapa do 4° Campeonato Brasiliense de Rédeas, junto com a 2ª e tapa da 5ª Copa Independência de Rédeas, acontecem no Haras Quinta da Figueira. Faltam ainda informações dos Núcleos do Rio Grande do Sul, Rondônia e Mato Grosso que não foram divulgadas.
As campanhas de fomento continuam e estão sendo coordenadas pelo departamento de marketing da ANCR. A Campanha ‘Junte-se a Nós’ capta patrocínio de empresas, criadores e todos os interessados em contribuir com o fomento da modalidade, e já tem nomes importantes nesta lista. Outra forma de captação de recursos, que são revertidos para a premiação, é a ‘Campanha de Coberturas ANCR 2013’, que teve a adesão de 30 garanhões, e as coberturas doadas estão em leilão até dia 18 de agosto, de acordo com o regulamento que está no site da ANCR.
fonte: Luciana Omena Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário