MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 18 de maio de 2013

O deputado Pedro Tavares fala sobre boatos de racha no PMDB de Itabuna‏










Deputado Pedro Tavares cumprimentando o presidente do PMDB de Itabuna Renato Costa
Na tarde de ontem (sexta-feira 18) o empresário Babá Cearense, reuniu alguns amigos em sua casa para a festa de despedida de uma das suas filhas que vai morar  em Fortaleza em razão de seu casamento que acontecerá na referida capital dentro de alguns dias.
Vários empresários, amigos e muitos políticos estiveram presentes ao evento, dentre eles, o deputado estadual pelo PMDB Pedro Tavares, o vereador Antonio Cavalcante e o presidente do Diretório do PMDB de Itabuna Renato Costa.
Aproveitando a oportunidade, conversamos com o deputado a respeito de uma nota veiculada esta semana, dando conta de um “racha” no PMDB de Itabuna, em função da disputa de apoios para a candidatura de deputado estadual nas eleições de 2014.
Blog de Ari Rodrigues- Deputado, qual a sua opinião sobre matéria veiculada sobre o possível racha no partido em Itabuna?
Deputado Pedro Tavares-O PMDB de Itabuna está consolidado, renovado e tem a liderança de um dos melhores quadros do partido no estado que é Renato Costa. Se Renato for candidato, ele tem meu apoio incondicional, porque além de ser meu amigo pessoal, ele  é um dos homens mais sérios que conheço, tem a admiração pessoal dos Vieira Lima e seria um excelente deputado, como já provou isso por duas vezes. Mas, se ele não for candidato, vou buscar sim, o apoio do partido em Itabuna, tenho legitimidade pra isso, porque fui eleito  deputado pela região e para trabalhar pela região. Os votos que tive por aqui foram capitaneados pela família Xavier, isso é público e notório, mas sem sobra de dúvidas eu vou lutar para ampliar meu capital eleitoral aqui na cidade. Por isso, não existe fundamento na matéria, não existe racha algum, prova isso o fato de estarmos juntos todos aqui, Renato, Antonio Cavalcante, Ricardo Xavier, Bebeto e todos os outros companheiros do PMDB, confraternizando com nosso amigo Babá Cearense, que mais uma vez, abriu as portas de sua casa para nos receber.
Em determinado momento da festa, flagramos uma conversa reservada entre o deputado Pedro Tavares e Renato Costa.  Por mais de meia hora os dois conversaram, mais o conteúdo da conversa não foi divulgado.
Por volta das 18 hs, o deputado seguiu viagem com assessores para a cidade de Jequié, onde cumpriria compromissos de agenda.

Matéria e fotos: Ari Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário