MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Parques da Flórida inauguram novas áreas temáticas e shows inéditos


Sea World estreia a maior ampliação da sua história.
Universal, Busch Gardens e Disney também têm novidades.

Flávia Mantovani Do G1, em Orlando (EUA) - a repórter viajou a convite do Sea World

O show “Madagascar Live: Operation Vacation”, que estreou no último sábado (18), é a nova atração no parque Busch Gardens, na Flórida (EUA). Na foto, dançarinas se apresentam com pinguins e com o personagem Mort (Foto: Flávia Mantovani/G1)O show “Madagascar Live: Operation Vacation”, que estreou no último sábado (18), é a nova atração no parque Busch Gardens, na Flórida (EUA) (Foto: Flávia Mantovani/G1)
Muito populares entre os brasileiros, os parques da Flórida estreiam uma série de novidades no ano de 2013. Com áreas temáticas inéditas, parcerias com filmes de animação e ampliações que começam a ser inauguradas nos arredores de Orlando a partir deste mês, eles prometem agradar aos visitantes que não conhecem a região e renovar o estoque de programas dos que costumam vir com frequência.

A mais ambiciosa delas é a área temática "Antarctica: The Empire of the Penguins" (Antártica: o império dos pinguins), do Sea World Orlando. Maior expansão da história do parque que ficou famoso por suas baleias e por seus golfinhos, a atração, que estreia oficialmente nesta quinta-feira (23), será um espaço todo dedicado aos pinguins e a seu habitat.

O público poderá ver cerca de 250 pinguins de quatro espécies diferentes e brincar em uma atração que simula o ambiente do continente gelado, com veículos que deslizam no gelo graças a uma tecnologia à base de ímã.
Os pinguins também são uma das estrelas de outra novidade nos parques da Flórida – neste caso, são os personagens do filme “Madagascar”. Ao lado da hipopótamo Glória, do leão Alex e de outros integrantes da turma, eles se apresentam em um show infantil que estreou no último sábado (18) no Busch Gardens, parque localizado em Tampa, a uma hora de Orlando.
O show, que tem 20 minutos de duração e se chama "Operation Vacation" (operação férias), é fruto de uma parceria com a Dreamworks, produtora do filme. Após a apresentação, voltada às crianças menores, o público pode tirar foto com os personagens.
Transformers e Harry Potter
O Universal, outro grande parque da região, também tem novidades para este ano. Prevista para estrear no dia 20 de junho, a área "Transformers – The ride 3D" promete colocar os visitantes no meio de uma batalha entre os mocinhos e os vilões do filme.
O mesmo parque anunciou no início deste mês que vai ampliar sua área temática dedicada à saga de Harry Potter. O novo setor vai recriar o “Beco Diagonal” – rua que funciona como centro comercial para bruxos na famosa história criada pela escritora J.K. Rowling. A área já começou a ser construída e deve ser inaugurada em 2014.

Os brasileiros que já conhecem a Disney também verão coisas novas caso voltem ao parque. Inaugurada em dezembro do ano passado, a nova Fantasyland acrescentou mais dois castelos ao Magic Kingdom.

A maior ampliação nos 41 anos de história do parque também ganhou novos brinquedos dedicados aos personagens dos filmes “A Pequena Sereia”, “A Bela e a Fera” e “Dumbo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário