MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 29 de maio de 2013

PMDB de Itabuna parabeniza o novo presidente estadual do partido



PMDB de Itabuna parabeniza o novo presidente estadual do partidoNa última sexta-feira, 24 de maio, aconteceu em Salvador a eleição do novo diretório estadual do PMDB, onde o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, foi eleito presidente. A convenção foi realizada no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores da capital baiana.
Correligionários de diversas regiões do Estado estiveram presentes para votar na Comissão Executiva que vai comandar o partido pelos próximos dois anos. Em seu discurso, o presidente eleito agradeceu a participação de toda a militância no evento e disse que continuará o trabalho realizado pelo deputado federal Lúcio Vieira Lima à frente da legenda.
“Sei que agora vai ser mais difícil prosseguir com o belo trabalho feito por Lúcio, de fortalecimento do PMDB no Estado “, afirmou.
Na oportunidade, Geddel falou ainda sobre as eleições de 2014, e afirmou que a oposição vai ter candidatura única e sairá vitoriosa como aconteceu em Salvador nas eleições municipais.
“Estaremos juntos com os partidos de oposição para fazer com que a Bahia seja colocada em primeiro lugar, sem interesses partidários. Não serei empecilho para a candidatura da oposição”, disse.
Estiveram presentes no evento os deputados estaduais do PMDB, Leur Jr., Pedro Tavares e Luciano Simões, deputados de diversos partidos, secretários, prefeitos, vereadores, além do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que falou da importância do partido em sua gestão, parabenizou Lúcio pelo excelente trabalho de condução do partido na sua gestão e finalizou desejando muita sorte a Geddel nessa sua empreitada. Diversas lideranças do interior do estado se aglomeraram no auditório do Centro de Cultura, dentre elas, estava a entusiasmada comitiva do PMDB de Itabuna, formada por Renato Costa, Fernando Vita, Juvenal Mainart, Pedro Arnaldo,Ricardo Xavier, Babá Cearence, Val Cabral, Juvenal Cândido e Ari Rodrigues. Depois do evento, aconteceu um almoço de confraternização entre os itabunenses, e na sequência, todos retornaram para casa com um desejo renovado de fortalecer cada dia mais o maior partido político do Brasil!
*Informações do PMDB de Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário