MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pó suspeito e ameaças políticas são enviados a jornais italianos


Texto para 'Corriere della Sera' diz que Berlusconi e Napolitano vão morrer.
Pó cinza foi enviado para os escritórios de Milão do 'Il Giornale'.

Da Reuters

Um envelope contendo um pó branco suspeito e ameaças ao presidente da Itália, Giorgio Napolitano, e ao ex-premiê Silvio Berlusconi foi enviado para a sede do jornal "Corriere della Sera" em Milão nesta segunda-feira (27), disse um porta-voz da polícia.
Ele afirmou que um outro envelope contendo um pó cinza foi enviado para os escritórios de Milão do "Il Giornale", um jornal de propriedade da família Berlusconi. O "Il Giornale" não fez qualquer menção a ameaças.
De acordo com o "Corriere della Sera", uma mensagem curta no envelope dizia: "Berlusconi e Giorgio Napolitano serão mortos. Traidor da pátria". A mensagem foi assinada pelo "Grupo Armado para a Defesa do Povo", informou o Corriere.
O "Il Giornale" disse que depois que a carta enviada foi aberta, seis pessoas foram levadas ao hospital para verificações preventivas.
No início de abril, um pacote-bomba foi enviado para os escritórios do jornal "La Stampa" em Turim, e um grupo anarquista assumiu a responsabilidade. A bomba não explodiu porque o detonador estava com defeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário