MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Rancho Horizonte traz ao Brasil o garanhão First N Kool

No ultimo dia 10 de Maio foi confirmada a importação do garanhão First N Koll (First Down Dash x Kool Kue Baby por Gone To The Man) para o Brasil, adquirido pelo Rancho Horizonte em Gravatá – PE. O importante garanhão de 13 anos vem para o país afim de contribuir para o melhoramento genético do plantel brasileiro, já que nos EUA em 5 anos como garanhão já produziu 51 ganhadores e mais de 1,7 milhões de dólares em ganhos, destaques para:
Kool Angel – Campeã do Sunland Park Winter Derby – Grupo 02 (6 vitórias, mais de 146 mil dólares em prêmios)
Kool Cowboy – Reservado Campeão do Kindergarten Futurity – Grupo 01 (5 vitórias, mais de 109 mil dólares em prêmios)
A Game Dame – Campeã do TQHA Sires Cup Futurity – Grupo 02, Campeã do Sam Houston Derby Challenge – Grupo 02 (6 vitórias, mais de 106 mil dólares em prêmios)
Kool Hand Dutch – Campeão do Great Lakes S Grupo 02 (4 vitórias, mais de 100 mil dólares em prêmios)
O garanhão que também se destacou em sua vida competitiva possui 14 colocações, entre elas as mais importantes o 1º lugar do Sam Houston Derby (Grupo 02) e o 2º Lugar do East Championship Challenge (Grupo 02), foi também finalista do Sunland Fall QH Futurity (Grupo 02), Sam Houston Classic Futurity (Grupo 02) e do TQHA Stakes.
Na linha alta o garanhão possui o sangue de First Down Dash o maior avô paterno de todos os tempos da raça quarto de milha. Na linha baixa possui Kool Kue Baby, filha de Gone To The Man, Tri campeão de corridas clássicas nos EUA, vencedor de 34 corridas entre elas o AQHA Challenge Championship (Grupo 01) conquistado duas vezes, o Sam Houston Classic (Grupo 01) e o AQHA Distaff Chalenge (Grupo 01).
First N Koll chega ao Brasil ao final do mês de maio e ficará alojado na região nordeste do país, nas instalações do Rancho Horizonte, para maiores informações sobre reserva de coberturas entrem em contato com a Zelinha pelo telefone (81) 9421-2889.
Por Halysson Pontes
fonte: Camila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário