MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de junho de 2013

Chuva suspende manifestação neste domingo em Macapá


Ato público foi transferido para 1º de julho, às 16h, na Praça da Bandeira.
Manifestantes vão fiscalizar cumprimento na redução das tarifas de ônibus.

Fabíola Gomes Do G1 AP

A manifestação que estava marcada para acontecer na tarde deste domingo (30), na Praça da Bandeira, centro de Macapá, foi adiada para segunda-feira (1º), conforme informou Randerson Lobato, integrante do ato. O motivo da mudança na data tem a ver com a falta de público presente para o evento deste domingo.
A forte chuva que caiu na cidade durante a tarde pode ter impedido os manifestantes de se apresentarem para o ato, segundo acredita Lobato.
"Além da chuva, acho que a data de domingo e o jogo da Seleção Brasileira na Copa das Confederações, também tiraram o foco do nosso evento", explicou o manifestante.
A manifestação deste domingo acompanharia os protestos que acontecem no Rio de Janeiro, onde será disputada a final da Copa das Confederações, entre Brasil e Espanha, às 19 horas.
Lobato informou que os manifestantes amapaenses vão aderir à greve nacional no serviço público, programada para esta segunda-feira (1º). O ato público terá concentração às 16h, na Praça da Bandeira. "Vamos ainda fiscalizar se os acordos referentes á redução no valor das passagens de ônibus foram cumpridos", completou.
Sobre os protestos marcados para o dia 11 de julho, em vários estados do país, Lobato informou que na terça-feira (02), uma nova reunião vai definir sobre a adesão e reivindicações para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário