MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de junho de 2013

Forte ventania em Parintins danifica letreiro e alegoria do boi Caprichoso


Incidente não deve atrapalhar apresentação, segundo organização.
Alegoria danificada foi restaurada por artesãos do bumbá azul.

Marina Souza Do G1 AM

Letreiro com o tema da apresentação do bumbá ficou danificado (Foto: Marina Souza/G1 AM)Letreiro com o tema da apresentação do bumbá ficou danificado (Foto: Marina Souza/G1 AM)
Uma forte ventania seguida de chuva atingiu Parintins na tarde deste sábado (29) e danificou parte da estrutura de decoração montada pelo Boi Caprichoso no Bumbódromo. Operários trabalham na recuperação para a segunda noite do Festival Folclórico.
Na galera do Boi Caprichoso, um letreiro com o tema da apresentação do bumbá, "O Centenário de Uma Paixão", ficou danificado. Algumas letras caíram na área onde fica o público, mas não havia ninguém no local no momento do incidente.
Já na área externa do Bumbódromo, segundo a organização do festival, uma das alegorias que deverá entrar na arena, nesta noite, também ficou danificada, mas artesãos do Bumbá Caprichoso já restauraram a obra.
Operários durante trabalhos de restauro na alegoria do Caprichoso (Foto: Marina Souza/G1 AM)Operários durante trabalhos de restauro na alegoria do Caprichoso, bumná azul  (Foto: Marina Souza/G1 AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário