MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Com ótima atuação no OI Brasil Horse Show, Yuri Mansur é lider do Ranking da CBH


A prova principal do evento, o GP que selou o encerramento do concurso que aconteceu em três dias de competições, contou com 44 inscritos para a primeira volta e apenas os doze melhores resultados puderam participar da segunda volta, com apenas um percurso limpo sem nenhuma penalização na primeira apresentação do cavaleiro Vitor Alves Teixeira e Uchim Império Egípcio e um ponto perdido por excesso de tempo na primeira passagem de Mário Cia Junior e Otupharma Willem, os de mais conjuntos com uma falta na primeira volta.
Foi realmente extremamente competitivo a grande final do GP e cada conjunto com sua própria estratégia inteligente para superar seus adversários. O líder do ranking da CBH, o titular do Quality Horses, Yuri Mansur e QH Best Choice Zamillus que cometeu apenas uma falta no percurso inicial, competiu na reta final com muita determinação e tática, realizando um percurso limpo, sem nenhuma falta, mas não se preocupando com o tempo que foi de 52s 91 para um tempo concedido de 58 segundos, lhe dando a 4ª posição da classificação final do GP e lhe garantindo a permanência na liderança do ranking de Sênior da Confederação Brasileira de Hipismo.
O vencedor do GP Oi da 2ª edição foi o cavaleiro paulista, Mario Cia Junior, o Marinho como é conhecido no meio hípico com Otupharma Willem com a soma final de dois pontos perdidos, com o tempo de 61s 80 no percurso final, seguido de José Roberto Reynoso Fernandez Filho e Maestro St Lois Sanol Dog Protécnica, com o tempo mais rápido da segunda volta, com 44s77, mas com uma falta na primeira volta.
A 3ª posição foi para Thiago Rhavy e Manege Cabral Rhea Climber, com uma falta em sua apresentação inicial, com o tempo de 47s27. Vitor Alves Teixeira e Sergio Marins, com 5 e 8 pontos respectivamente, completaram o placar.

  Desta forma depois da 3ª prova válida para o ranking da CBH, a liderança permanece com o cavaleiro titular do QH, Yuri Mansur com 44 pontos, seguido por Sergio Marins de Minas Gerais com 39 pontos e José Roberto Reynoso Fernandes Filho com 38 pontos.
Fonte: Clube do Hipismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário