MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de julho de 2013

Série de atividades no AM celebram semana do aleitamento materno


Primeira atividade será realizada na cidade de Careiro da Várzea.
Blitzes educativas vão ocorrer em dez pontos da cidade de Manaus.

Do G1 AM

Mamaço encerra Semana Mundial do Aleitamento Materno, no Recife (Foto: Luna Markman / G1)Atividades celebram o aleitamento materno no AM
(Foto: Luna Markman / G1)
A Semana de Aleitamento Materno começa simbolicamente na próxima quarta-feira (31) no Amazonas com uma ação a ser realizada em uma comunidade do município de Careiro da Várzea, distante 25km de Manaus. A programação inclui ainda série de atividades na capital como, por exemplo, caminhada no Centro da cidade, pedalada temática na Ponta Negra, realização de palestras, exposições e homenagens às mães doadoras.
O início oficial da semana especial está programada para quinta-feira (1º) com uma atividade no auditório da Ulbra, localizada na Zona Sul de Manaus. Já na sexta-feira (2), blitzes educativas vão ser feitas em dez pontos estratégicos da capital: Avenidas Constantino Nery com Pedro Teixeira; Bola do Eldorado; Avenida Grande Circular (próximo à feira do Mutirão); Avenida Djalma Batista com rua Pará; Avenida Noel Nutels , Cidade Nova (entrada do Manôa); Avenidas Umberto Calderado com André Araújo (próximo à Sefaz); Boulevard Álvaro Maia com rua Major Gabriel; Coroado (próximo à feira do bairro); Avenida Getúlio Vargas com rua Leonardo Malcher; Avenidas Eduardo Ribeiro com 7 de Setembro.
Nos dias 5 e 6 (segunda e terça-feira), os Bancos de Leite da Susam estarão realizando programações internas de sensibilização de suas equipes e de homenagens às mães doadoras. No Banco de Leite Fezinha Anzoategui, que estará completando aniversário de fundação no dia 5, a programação incluirá exposição de banners e de trabalhos científicos sobre o Aleitamento Materno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário