MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 31 de agosto de 2013

Comunidade faz fila para visitar Feira da Pechincha em Porto Velho


Bazar é uma iniciativa da Escola Municipal Pequeno Polegar.
Meta é arrecadar dinheiro para compra de aparelho de data show.

Laiane Martins Porto Velho, RO

Comunidade fez fila para abertura da Feira da Pechincha realizada em Porto Velho, neste sábado (31), pela Escola Municipal de Ensino Infantil Pequeno Polegar. A feira tem a meta de arrecadar recurso para compra de um aparelho de data show e filtros novos para o bebedouro do colégio.
De acordo com a diretora, Maria Cristina de Godoy, os objetivos da feira estão sendo alcançados. “Cheguei por volta das 7h30 e já tinha gente esperando para poder comprar”, ressalta.
Giovanna Marcelino de Castro, auxiliar de serviços gerais, afirma que a escola desenvolve um ótimo trabalho. “Meus filhos já estudaram aqui e é uma ótima escola. As professoras são dedicadas”, conta Giovanna que diz que ficou sabendo da feira ao ver um cartaz sobre bazar.
A professora da creche, Paula Munaretti, diz que a escola conseguiu doações suficientes para a realização da feira, e que os visitantes são os próprios pais de alunos e a comunidade da região. “A comunidade e os pais além de ajudar com as doações participam da feira”, afirma.
Gustavo Maxuell, ex-estudante da escola, visitou a feira com mais cinco irmãos e aproveitou para comprar um presente. “Gosto muito da feira, e aproveitei para comprar algumas coisas inclusive um presente para minha mãe”, conta Gustavo.
Se todos os objetos arrecadados não forem vendidos na feira a escola irá fazer uma doação para alguma instituição que ajuda pessoas carentes. “No ano passado doamos para instituição da igreja Assembleia de Deus”, afirma a diretora Maria. A Feira da Pechinha acontece neste sábado até às 14h na Rua 24 de Janeiro, Bairro Mocambo, próximo ao Cemitério dos Inocentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário