MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Em MT, motorista improvisa espelho de residência como retrovisor externo


Flagrante ocorreu em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo SMTU, motorista cometeu infração de trânsito grave.

Kelly Martins Do G1 MT

Flagrante ocorreu na Avenida da FEB, em Várzea Grande (Foto: Matheus Rezende)Flagrante ocorreu na Avenida da FEB, em Várzea Grande
(Foto: Matheus Rezende)
Um fato inusitado no trânsito em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi registrado pelo universitário Matheus Rezende, de 24 anos, quando percorrida a Avenida da FEB, uma das principais que liga o município a Cuiabá. O motorista de um caminhão improvisou um espelho, usado normalmente em residência, como o seu retrovisor. O pequeno espelho foi encaixado no retrovisor externo do lado do condutor.
“Foi hilária a situação. Estava seguindo na avenida e quando vi o espelho no caminhão a primeira coisa que pensei foi tirar uma foto. Muita ousada a atitude dele [condutor]”, disse o universitário em entrevista ao G1. Ele contou que o flagrante ocorreu na última semana, por volta do meio dia.
Conforme o supervisor da Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Jeancarlo Costa Campos, o condutor cometeu infração considerada grave, que acarreta em multa de R$ 127 e cinco pontos na carteira de habilitação. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o motorista desrespeitou da lei por conduzir um veículo com equipamento ou acessório proibido.
Outro caso
Outra situação de irregularidade no trânsito também foi flagrada em Cuiabá. Um motociclista transportou dois pneus de forma irregular na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Com uma espécie de corda amarrada onde deveria ser o assento de passageiro, o motociclista tentou dar um “jeitinho” para acoplar os dois grandes pneus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário