MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ex-beatle Ringo Starr toca em Curitiba pela primeira vez nesta quinta


Ex-baterista dos Beatles traz show com a 'All Starr Band' para o Paraná.
Apresentação será às 21h30 desta quinta-feira (31) no Teatro Positivo.

Do G1 PR

Ringo Starr toca em Curitiba pela primeira vez (Foto: Divulgação)Ringo Starr toca em Curitiba pela primeira vez
nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)
Curitiba recebe nesta quinta-feira (31), pela primeira vez, o ex-beatle Ringo Starr. Aos 73 anos, o ex-baterista da maior banda de todos os tempos vem à capital paranaense acompanhado da All Starr Band, composta por Steve Lukather, Gregg Rolie, Richard Page, Todd Rundgren, Mark Rivera e Gregg Bissonette. O show está marcado para as 21h30, no Teatro Positivo.
A turnê de Ringo e banda, que também passou por São Paulo na terça-feira (29), divulga o trabalho mais recente do ex-beatle – o dvd “Ringo At The Ryman”, que conta com uma mescla de clássicos do rock, composições inéditas, e, claro, sucessos dos Beatles. Canções que o próprio baterista cantava nas apresentações da banda inglesa, como “Yellow Submarine” e ”With A Little Help From My Friends”, estão garantidas no repertório da noite.
Com o show desta quinta, Ringo Starr se junta a Paul McCartney na lista dos ex-beatles que se apresentaram em Curitiba. O baixista tocou em 1993 na Pedreira Paulo Leminski, hoje desativada para grandes espetáculos. McCartney também passou pelo Brasil em 2013, com shows em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza. John Lennon e George Harrison, já mortos, nunca tocaram em Curitiba.
O preço dos ingressos para o show de Ringo e All Starr Band varia entre R$ 205 (meia entrada) a R$ 555, de acordo com o setor. As entradas podem ser adquiridas pelo Disk Ingressos, ou na bilheteria do teatro, que fica na R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300. A classificação do evento é 14 anos, e outras informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 33150808 e 33173283.

Nenhum comentário:

Postar um comentário