MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mulher de 40 anos morre por complicações de cirurgia estética


Ela fazia uma lipoaspiração em Blumenau e morreu após procedimento.
Familiares afirmam que aguardam resultados da perícia para se pronunciar.

Do G1 SC

Uma mulher de 40 anos morreu após fazer uma lipoaspiração, em Blumenau, no Vale do Itajaí. O procedimento foi realizado na segunda-feira (28), no Hospital da Unimed. A família de Suzana Klitzke aguarda o resultado dos laudos sobre a causa da morte para decidir se irá registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil.
De acordo com a assessoria de imprensa da Unimed Blumenau, a paciente apresentou complicações após a cirurgia. Por causa da instabilidade do quadro clínico, ela foi transferida para o Hospital Santa Catarina, onde não resistiu e morreu horas depois.
Segundo os representantes da Unimed, Suzana recebeu todos os cuidados necessários. Ela estava ciente de que a lipoaspiração é um procedimento de alto risco, passível de ter complicações durante e após a cirurgia.
Em nota encaminhada aos veículos de comunicação, a Unimed informou que tomou todas as providências necessárias. “A Unimed lamenta o ocorrido e se coloca à disposição da família”, conclui o texto. Os familiares de Suzana afirmaram que estão consternados com a situação e preferem não se pronunciar no momento.
Até 12h24, o Hospital Santa Catarina não havia informado as causas e o horário da morte. De acordo com informações apuradas pela RBS TV, Suzana Klitzke era de Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, onde foi enterrada no final da tarde de terça-feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário