MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mulher encontra 'corpo estranho' em caixa de creme de leite no DF


Empresa pediu para o produto ser descartado e disse que enviaria outros.
Itambé disse que verificará se houve problema no lote ou se caso é isolado.

Fernanda dos Anjos Internauta, Samambaia Norte, DF

Creme de leite com corpo estranho encontrado por cliente de Samambaia Norte (Foto: Fernanda Cristine Martins dos Anjos/VC no G1)Creme de leite com objeto não identificado encontrado por cliente de Samambaia Norte (Foto: Fernanda Cristine Martins dos Anjos/VC no G1)
Uma leitora do G1 de Samambaia Norte, no Distrito Federal, encontrou um corpo estranho em uma caixa de creme de leite no último domingo (6). O produto é da empresa Itambé e foi comprado em um supermercado da região em setembro.
Fernanda dos Anjos, de 28 anos, contou que a mãe encontrou o objeto enquanto preparava o almoço. “Após ter cortado o frango, limpado e temperado, cozinhou e colocou todos os temperos. Quando foi colocar o creme de leite, abriu o biquinho da caixa e começou a despejar sobre o frango, e de repente começou a sair uma coisa verde de dentro da caixa, o que estragou o nosso almoço”, disse Fernanda.
A família entrou em contato com a Itambé, que pediu para descartarem a caixa do produto porque uma nova seria enviada. Fernanda informou ao atendente sobre o desconforto que a família teve com a situação e a empresa disse que, como brinde, enviariam outras cinco caixas de creme de leite.
Ela também procurou o Procon, mas foi informada de que a Anvisa não recolhe produtos abertos para fazer perícia. Ela também não conseguiu registrar ocorrência na Delegacia do Consumidor porque não tinha o cupom fiscal.
Nota da Redação: Procurada pelo G1, a Itambé se prontificou, por meio do assessor de Relações Institucionais, Ricardo Cotta, a se manifestar assim que puder verificar o que aconteceu. Segundo Cotta, é preciso "rastrear a causa e o efeito da situação". A empresa vai tentar identificar se foi um problema no lote ou se este foi um caso isolado, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário