MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Policiais federais do Paraná fazem manifestações e pedem melhorias


Em Curitiba, policiais se reúnem na Praça Santos Andrade.
Entre as reivindicações estão aumento do efetivo e plano de carreira.

Do G1 PR

Policiais federais de todo o Paraná fazem várias manifestações para reivindicar melhorias para a categoria nesta quinta-feira (31). Segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Paraná (Simpef), Fernando Vicentine, a ação deve ocorrer em todo o país. Em Curitiba, os policiais se reúnem desde as 9h na Praça Santos Andrade com faixas, cartazes e carro de som. No restante do estado, as manifestações serão realizadas em frente às delegacias.
Em Maringá, na região norte, apenas 30% dos funcionários estão trabalhando. Apenas os atendimentos agendados para passaportes estão sendo realizados. Em Ponta Grossa, os policiais federais também aderiram à paralisação.
Ainda conforme o presidente, a categoria também exige aumento do efetivo policial, amparo psicológico, plano de carreira, fim das perseguições e do assédio moral e melhores instalações de fronteira no combate ao crime. A paralisação deve ocorrer até as 11h30 desta quinta-feira em todo o estado e não deve afetar os serviços ligados diretamente à comunidade.
"Nós estamos alertando sobre esses problemas e esperamos uma solução. Se isso não acontecer, vamos decretar greve", declara Vicentine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário