MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Prefeitura no PI tem energia cortada por não pagar conta de R$ 10 mil


Prefeitura não pagou as contas de junho a setembro deste ano.
Prefeito Idevaldo Ribeiro disse que pagará a dívida ainda nesta quinta-feira.

Gilcilene Araújo Do G1 PI

A Eletrobras Distribuição Piauí cortou na quarta-feira (30) o fornecimento de energia nos prédios que pertencem à Prefeitura Municipal de Várzea Branca, cidade localizada na região Sul do Piauí. A iluminação pública do município e a energia do prédio dos Correios também foram suspensos. Segundo a distribuidora, o prefeito Idevaldo Ribeiro não efetuou o pagamento das contas referentes aos meses de junho a setembro deste ano. O atraso já chega a R$ 10 mil.

A assessoria de imprensa da Eletrobras disse que o prefeito entrou em contato com a empresa e afirmou que pagará a dívida ainda nesta quinta-feira.

A gestão municipal foi informada sobre a dívida e teve um prazo de 15 dias para efetuar o pagamento do débito e segundo a Eletrobras, o fornecimento foi cortado proque não houve proposta formal da prefeitura para negociação e nem identificação do pagamento das faturas. Entretanto, a empresa disse que assim que o pagamento for realizado o fornecimento será restabelecido.
Na prefeitura, um funcionário disse por telefone que não houve expediente no prédio hoje por conta da falta de energia.

O G1 encontrou em contato com o prefeito Idevaldo Ribeiro através de telefone e este negou o débito e disse que já havia tentado uma negociação. Ainda de acordo com o administrador, a conta será paga ainda nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário