MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Emprego "fake" de José Dirceu é um truque para enganar a Justiça.


A última vez que José Dirceu trabalhou em hotel virou capa de revista.
O emprego de R$ 20 mil como gerente de hotel, anunciado pelo advogado de José Dirceu, é um truque para enganar o presidente do STF, Joaquim Barbosa, e o juiz Bruno Ribeiro, novo responsável pela execução penal. Na verdade, protegido por um cargo fake, José Dirceu vai continuar exercendo a sua verdadeira profissão: o tráfico de influência, travestido de empresa de consultoria.
Como gerente de hotel, enfurnado em uma das centenas de suítes, será muito fácil continuar trabalhando como se nada tivesse acontecido. Bastará que o interessado nos serviços de lobby do mensaleiro condenado ficar hospedado no Saint Peter e lá ter confortáveis reuniões, sem que ninguém tenha conhecimento. Da mesma forma, qualquer petista que queira conchavar com o chefe da quadrilha do mensalão, bastará fazer uma reserva naquele estabelecimento. Se for deputado, então, bastará trocar de endereço e a Câmara ainda pagará o aluguel.
Nem mesmo o hotel terá prejuízo pagando R$ 20 mil por mês para o criminoso condenado. Bastará que os clientes da "consultoria", em vez de pagar uma diária, paguem várias, todas devidamente contabilizadas pelo gerente administrativo do hotel, José Dirceu.
Além disso, é notório que hotéis são verdadeiras fábricas de esquentar dinheiro frio. Como os pagamentos podem ser feitos em espécie, basta que o gerente administrativo informe uma lotação de 100%, quando ela está em 50%. Coloca o dinheiro frio para tapar o buraco, fazendo com que ele fique quente da noite para o dia, literalmente.

"Foram inúmeras as opções de trabalho que ele recebeu. A escolha do hotel, entretanto, é a que preenche todos os requisitos necessários para o deferimento do juiz", diz o advogado Marco Aurélio Carvalho, coordenador jurídico do PT e um dos principais aliados do ex-ministro no partido.

Não há dúvida alguma que a gerência de um grande hotel é o emprego perfeito para José Dirceu. E quem poderia esperar o contrário do chefe de uma quadrilha que extorquiu os cofres públicos e plantou este governo corrupto que aí está?
BLOG DO CORONEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário