MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Confira as dicas de simpatias para atrair sorte, dinheiro e amor em 2014


Taróloga revela que novo ano será de muitas mudanças e de forma rápida.
Dicas já viraram tradição entre comemorações de fim de ano.

Marina Fontenele Do G1 SE

Itens para simpatias podem ser encontrados em lojas especializadas ou no Mercado Thales Ferraz em Aracaju (Foto: Marina Fontenele/G1)Itens para simpatias podem ser encontrados em lojas especializadas ou no Mercado Thales Ferraz em Aracaju (Foto: Marina Fontenele/G1)
O fim do ano é tempo de refletir no que passou e de fazer planos para a nova etapa que se inicia. E para ajudar a ‘sorte’ no novo ano muita gente aposta nas tradicionais simpatias de fim de ano para atrair boas energias. Além de pular as sete ondas no mar, vestir uma peça de roupa nova e na cor que representa o que se deseja, também há aquelas passadas de geração em geração como o hábito de comer lentilhas e evitar se alimentar de animais que ciscam para trás, a exemplo das aves.
Para a taróloga Cibele Lemos, este é o período de reforçar as orações e pensamentos positivos para o novo ciclo. “Também é importante acender uma vela para seu anjo de guarda e na hora da virada do ano pedir para ter pessoas boas ao seu lado tanto em família quanto amigos e até no trabalho. Desejar saúde e prosperidade também é importante nesse momento”, explica.
Comer romã e uva e guardar 12 sementes na carteira ao longo do ano representa a fartura para que não falte dinheiro. O mesmo vale para quem guardar uma folha de louro ou para o amuleto em formato de sapo. Levantar o pé esquerdo e começar o ano com o pé direito e colocar dinheiro embaixo do sapato também valem para os supersticiosos.
Velas coloridas são utilizadas de acordo com o pedido (Foto: Marina Fontenele/G1)Velas coloridas são utilizadas de acordo com o pedido (Foto: Marina Fontenele/G1)
Para renovar a união de um casal, a taróloga ensina a simpatia com uma vela azul e uma rosa. “Ambas devem ser colocadas em um pires. Despeje mel sobre elas mentalizando você e seu par em situações felizes e faça suas orações. Depois lave o pires e o reutilize normalmente”, ensina Cibele.
Para quem quer atrair um novo amor, os banhos já vendidos em kits em lojas especializadas são os mais indicados. Quem quiser mais receitas de banhos, pode encontrar orientação sob medida dos comerciantes de ervas do Mercado Municipal Thales Ferraz localizado no Centro de Aracaju, Sergipe. Lá eles explicam o que é necessário para cada desejo.
Cibele Lemos revela as expectativas para 2014 conforme a numerologia e cartas do baralho cigano (Foto: Marina Fontenele/G1)Cibele Lemos revela as expectativas para 2014
conforme numerologia e cartas do baralho cigano
(Foto: Marina Fontenele/G1)
Expectativas
Cibele, que também é numeróloga, revela que 2014 será um ano de mudanças onde as coisas vão acontecer mais rapidamente.
“É preciso que as pessoas estejam dispostas a mudar. Acredito que 2014 será um ano de prosperidade financeira e de mais paz e prosperidade entre os povos, o que também é um reflexo das grandes dificuldades de 2013, um ano com muitas catástrofes e desastres ambientais em todo o mundo”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário