MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de dezembro de 2013

Grávida é resgatada e tem filho dentro do bote dos bombeiros no ES


Daiane de 22 anos estava isolada no distrito de Povoação, em Linhares.
Trabalho de parto iniciou nesta sexta (27) e foi ela socorrida 12h depois.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

O pequeno Cauã nasceu dentro de um bote do Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)O pequeno Cauã nasceu dentro de um bote do
Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Uma grávida foi resgatada em uma área isolada pela enchente e teve o filho dentro do bote dos bombeiros, na tarde deste sábado (28). O resgate aconteceu no distrito de Povoação, em Linhares, Norte do estado. Daiane de Jesus Silva de 22 anos entrou em trabalho de parto na noite desta sexta-feira (27). Mãe e filho foram levados para o Hospital Rio Doce e os estados de saúde ainda não foram informados.
Segundo familiares, apesar de a jovem começar a sentir dores na última noite, só conseguiu pedir ajuda dos bombeiros neste sábado. Ela foi socorrida apenas 12 horas depois de entrar em trabalho de parto. Daiane contou que o menino vai se chamar Cauã.
Chuva no Espírito Santo
O número de municípios afetados pelas fortes chuvas no Espírito Santo aumentou para 54, nesta sexta-feira (27). Vinte e quatro pessoas morreram, sendo três em Baixo Guandu, quatro em Barra de São Francisco, oito em Colatina, uma em Domingos Martins, seis em Itaguaçu, uma em Pancas e uma em Nova Venécia. Ao todo, há o registro de pelo menos 583 feridas em decorrência das chuvas.
O número de pessoas que precisaram deixar suas casas e ainda não puderam retornar chegou a 60 mil, mas cerca de 1,7 mil capixabas de várias partes do estado já puderam voltar para casa neste sábado (28). Ainda há registros de pessoas em áreas de risco que não querem deixar as residências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário