MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de dezembro de 2013

Grupo anarquista envenena mais de 100 garrafas de bebidas Coca-Cola e Nestlé



Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Uma organização anarquista grega alegou ter envenenado aleatoriamente mais de cem garrafas de bebidas produzidas pela Coca-Cola e Nestlé, para sabotar as atividades de ambas as empresas na Grécia. Em um comunicado de seis páginas enviado o jornarl zougla.gr e outros meios de comunicação, O grupo identificado como "la Federación Anarquista Informal-Complot Internacional por la Venganza", observou que a escolha do período de férias não foi acidental. 

Devido ao aumento do consumo, as multinacionais tendem a multiplicar os seus lucros nestes dias. Em um vídeo que acompanha o comunicado, dizem que "não se destina a envenenar pessoas inocentes", e esta é a razão que avisa sobre o início do boicote. "O objetivo é garantir que esses produtos sejam retirados do comércio durante a ação da sabotagem, causando enormes prejuízos as empresas multinacionais." 

As garrafas de meio litro de Coca-Cola e Nestlé já foram distribuídas a várias lojas e shoppings em cidades como Atenas e Tessalônica, diz o grupo. Cada uma contém cerca de 100 ml de ácido clorídrico, que dificilmente pode matar quem consumir, mas pode causar graves queimaduras no esôfago e estômago. O grupo explica, em detalhes, porque eles escolheram o ácido clorídrico e não outras substâncias mais perigosas: "este ácido não altera a cor do refrigerante, tornando-se impossível distinguir as garrafas envenenadas. 

Os jornalistas do zougla.gr realizaram um teste químico em uma garrafa enviada junto com a declaração que mostrou conter uma significativa presença de ácido clorídrico. O site também informou que outro teste realizado em um laboratório profissional, por orgãos competentes, confirmou o resultado. 
POLITICANAREDE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário