MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Réveillon na Praia de Iracema deve receber um milhão de pessoas


Serão 906 PMs distribuídos em sete áreas do aterro. Cantores Paula Fernandes e Gusttavo Lima são atrações

Com a expectativa de atrair um milhão de pessoas, o Réveillon 2014 da Prefeitura de Fortaleza terá 11 atrações, palco com 60 metros de largura e 16 minutos de espetáculo pirotécnico com queima de sete toneladas de fogos. Ontem pela manhã, no Aterro da Praia de Iracema, enquanto bandas testavam o som e dezenas de homens trabalhavam na montagem de equipamentos. À noite ocorreu o teste da queima de fogos. A Prefeitura não informou o custo total da festa.

“É um dia muito importante e precisa ser comemorado na praia. Para nós será uma novidade, principalmente por causa das atrações”, comentou o enfermeiro maranhense Edgar Nojosa, 34, que veio à Fortaleza para o ano novo.

Entre as atrações da noite, os cantores Gusttavo Lima e Paula Fernandes, as banda Paralamas de Sucesso, Garota Safada e Acaiaca e as duplas Simone e Simaria e Ítalo e Renno. A contagem regressiva será comandada pelo humorista Falcão. O cearense Marcos Lessa, participante do programa The Voice Brasil, canta após a queima de fogos.

Organização

Ontem, coletiva de imprensa reuniu representantes dos órgãos de transporte, saúde, segurança, limpeza e da Secretaria Regional II, que deram detalhes da organização. A festa começa às 17h30min de hoje e só termina às 6h30min de amanhã. As ações de fiscalização e bloqueio têm início já às 14 horas e se estendem por pelo menos 12 vias no entorno. Segurança será feita por 906 policiais.
O POVO ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário