MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Advogada de 24 anos morre após cirurgia de lipoaspiração em Goiânia


Durante procedimento, jovem também foi submetida a mamoplastia.
Centro médico informou que não houve problema durante a operação.

Paula Resende Do G1 GO

Uma advogada  de 24 anos morreu na quarta-feira (15) com embolia pulmonar após passar por cirurgias de mamoplastia e lipoaspiração, em Goiânia. O Hospital Premium, unidade de saúde em que ela fez o procedimento, informou que a paciente entrou para o centro cirúrgico em “perfeitas condições de saúde” e que não ocorreu nenhum problema durante a operação.

A família da vítima não quis se pronunciar. Até o início da tarde desta quinta-feira (16), o caso não tinha sido registrado em nenhuma delegacia da capital, segundo a Polícia Civil.Em nota, o centro médico explicou que a advogada passou por cirurgia na última terça-feira (14). Em seguida, ela foi encaminhada para a unidade de recuperação pós-cirúrgica sem qualquer alteração, pois estava “consciente, verbalizando e sem queixas”.
Segundo o comunicado, no início da noite de terça-feira, a jovem apresentou sintomas de falta de ar. O hospital alega que tomou as medidas necessárias, mas a paciente não melhorou.
Por isso, transferiram a jovem às 22h30 para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Renaissence, pois o Hospital Premium não possui o serviço. Até então, de acordo com a nota, o quadro clínico da jovem era estável. No entanto, ela morreu às 5 horas de quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário