MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Apanhando nas redes sociais, PT vai fazer "media training" para "militontos".



Havia uma lenda que o PT dominava as redes sociais. Não domina. Nunca apanharam tanto na internet. Nem o peso do dinheiro está ajudando. Agora o partido resolveu "ensinar a fazer página de facebook". Leiam, abaixo, matéria da Folha de São Paulo.
 
O PT pretende fazer encontros com internautas de movimentos sociais para articular uma atuação na internet.  "Existe uma presença conservadora nas redes, de pessoas que defendem a volta da ditadura, o [deputado federal Jair] Bolsonaro", disse o secretário nacional de Comunicação do partido, o vereador José Américo (SP).
 
Segundo ele, a ideia é organizar uma resposta progressista a essas ideias.  "Vamos fazer algo mais amplo, que reúna movimentos sociais, não só militantes do PT", disse Américo, após reunião na sede do partido em São Paulo. O encontro discutiu exatamente a estratégia de comunicação do PT.
 
Além dos encontros, o partido vai promover também oficina com seus militantes para aprimorar a presença nas redes. "Vamos ensinar a fazer uma página no Facebook", exemplificou Américo. Já existem cinco desses encontros marcados no Estado de São Paulo.  Todos os sites estaduais também devem passar por mudanças. O site nacional do partido será reformulado e passará a funcionar como uma agência de notícias do PT. O novo formato deve estrear em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário