MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

'Baile Preto e Branco' será tema do show de Ivete no Festival de Verão


Cantora irá levar para o palco da festa os famosos bailes de carnaval.
Artista é a terceira atração a se apresentar na quinta-feira (30).

Ivete Sangalo se apresenta no Palco Mundo. (Foto: Flávio Moraes/G1)Cantora vai fazer show especial para o Festival de
Verão (Foto: Flávio Moraes/G1)
O show da cantora Ivete Sangalo no Festival de Verão Salvador vai homenagear os famosos bailes de carnaval. Com o tema "Baile Preto e Branco", a cantora irá transformar o palco principal do evento em uma grande festa com máscaras, confetes e serpentinas.
O show da artista baiana, única atração a se apresentar em todas as edições do evento, será na quinta-feira (30).

Esta será a primeira apresentação da cantora em Salvador em 2014. Além do tema especial, a artista terá um figurino inédito para o show no Festival de Verão. O repertório terá músicas que foram gravadas no DVD, como “Tempo de Alegria”, e sucessos do álbum Real Fantasia, além das canções que marcaram a carreira da artista.
Festival de Verão
Rock, MPB, sertanejo, arrocha, forró, pagode, axé e muito mais. O público do Festival de Verão Salvador 2014 contará com uma variedade de ritmos na 16ª edição do evento. Pelos palcos do festival passarão bandas e artistas renomados no Brasil e no mundo como Frejat, Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, The Wailers, Maria Gadú, Nando Reis, Ne-Yo e Os Paralamas do Sucesso.
No primeiro dia de evento, quarta-feira (29), estão programadas as apresentações de Frejat, Saulo, Gusttavo Lima, Aviões do Forró e a banda Rvelação. Já na quinta-feira (30), as atrações confirmadas são: Os Paralamas do Sucesso, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus e a banda SPC. Maria Gadú abre a programação do terceiro dia de festa. Na sexta-feira (31), Claudia Leitte é a segunda atração seguida por Timbalada, The Wailers e Harmonia do Samba. No sábado (1) e último dia de evento, estão programadas as apresentações de Nando Reis, Luan Santana, Ne-Yo, Psirico e Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário