MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 11 de janeiro de 2014

Brasileiros são maioria entre os estrangeiros em corrida da Disney


Evento 'runDisney', que vai até 12 de janeiro, reúne 1.497 brasileiros.
Número de corredores do Brasil superou até o dos vizinhos canadenses.

Do G1, em São Paulo

Evento na Disney teve corrida voltada exclusivamente para as crianças. (Foto: Walt Disney Parks/Divulgação)Evento na Disney teve corrida voltada exclusivamente para as crianças (Foto: Walt Disney Parks/Divulgação)
Antes mesmo da largada, os brasileiros já se consagraram campeões em maratona realizada na Disney. Isso porque, entre o público internacional que se inscreveu para o evento, o Brasil ficou em primeiro lugar, com a presença de 1.497 corredores.
O evento Walt Disney World Marathon Weekend, que começou no dia 9 e vai até este domingo (12) faz parte do projeto runDisney, que organiza diversas corridas ao longo do ano nos parques da Disney em Orlando, na Flórida.
Número de brasileiros foi o maior entre os estrangeiros que participaram de maratona da Disney. (Foto: Walt Disney Parks/Divulgação)Número de brasileiros foi o maior entre estrangeiros
que participaram de maratona da Disney.
(Foto: Walt Disney Parks/Divulgação)
Além da maratona principal, faz parte da programação desses quatro dias uma meia-maratona, uma corrida de 10 quilômetros, uma corrida de 5 quilômetros voltada para famílias, duas corridas voltadas exclusivamente para crianças, além da "Corrida do Pateta" e da "Corrida do Dunga".
Ao longo dos últimos anos, os brasileiros não só tem participado, mas também garantido medalhas. De acordo com a organização, em 20 maratonas masculinas já realizadas, 15 tiveram brasileiros como vencedores.
O percurso das corridas passa por parques como o Epcot, o Magic Kingdom, o Animal Kingdom e o Hollywood Studios. Personagens Disney incentivam os corredores na largada e na chegada.
Maratona da Disney começou no dia 9 e vai até dia 12 de janeiro. (Foto: Walt Disney Parks/Divulgação)Maratona da Disney começou no dia 9 e vai até dia 12 de janeiro (Foto: Walt Disney Parks/Divulgação)
Personagens Disney participam de largada e chegada das corridas. (Foto: Walt Disney Parks/Divulgação)Personagens Disney participam de largada e chegada das corridas (Foto: Walt Disney Parks/Divulgação)
Corredores costumam se fantasiar para particpar de corridas. (Foto: Walt Disney Parks/Divulgação)Corredores costumam se fantasiar para particpar de corridas (Foto: Walt Disney Parks/Divulgação)
Pluto incentiva participante na chegada de corrida na Disney (Foto: Walt Disney Parks/Divulgação)Pluto incentiva participante na chegada de corrida na Disney (Foto: Walt Disney Parks/Divulgação)
Projeto 'runDisney' organiza várias corridas ao longo do ano. (Foto: Walt Disney Parks/Divulgação)Projeto 'runDisney' organiza várias corridas ao longo do ano. (Foto: Walt Disney Parks/Divulgação)
Algumas corridas eram voltadas para famílias (Foto: Walt Disney Parks/Divulgação)Algumas corridas eram voltadas para famílias (Foto: Walt Disney Parks/Divulgação)
Pai e filho correram com fantasias combinando durante evento da Disney (Foto: Walt Disney Parks/Divulgação)Pai e filho correram com fantasias combinando durante evento da Disney (Foto: Walt Disney Parks/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário