MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 18 de janeiro de 2014

'Carnaférias' pretende resgatar as marchinhas do Carnaval em Boa Vista


Sucessos "Mamãe eu quero" e "Me dá um dinheiro aí" estão no repertório.
Folia será no domingo (19), a partir das 21h, no Centro Cívico.

Do G1 RR

Banda tocará os clássicos do carnaval de rua (Foto: Divulgação/ Banda Confete e Serpentina)Banda tocará os clássicos do carnaval de rua (Foto: Divulgação/ Banda Confete e Serpentina)
O tradicional carnaval de rua será o destaque da primeira edição do 'Carnaférias' em Boa Vista. O evento, realizado no domingo (19) a partir das 21h, será embalado pelas marchinhas tocadas pela banda de orquestra carnavalesca Confete e Serpentina.
No repertório, sucessos como "Mamãe eu quero", "Vassourinha", "Me dá um dinheiro aí" e "Aurora" vão arrastar foliões nas ruas do Centro da capital. A concentração do evento será na Praça do Centro Cívico. Em seguida, o trio vai para o Portal do Milênio, onde a banda Nativa do Brasil tocará axé e "suingueira".
Grupo já tem 11 anos de carreira pelo Norte do país (Foto: Divulgação/ Banda Confete e Serpentina)Grupo já tem 11 anos de carreira pelo Norte do país
(Foto: Divulgação/ Banda Confete e Serpentina)
O 'Carnaférias' contará ainda com a participação dos blocos de rua, como o Bloco dos Garis, Bloco das Solteiras, Bloco das Piranhas (formado por homens com fantasias inusitadas), Bloco dos Casais e o Bloco das Quadrilhas Juninas.
Para garantir segurança ao público, a festa terá o apoio da Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Secretaria Municipal de Trânsito (Smtran) e Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), com a disponibilização de paramédicos e ambulâncias.
Serviço
Carnaférias
Onde: Praça do Centro Cívico
Quando: domingo, 19 de dezembro
Quanto: participação gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário