MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Carros são retirados da areia após atolarem na Praia do Meio


Cerca de 15 carros, incluindo uma carreta, ficaram boiando na água.
Problema ocorreu nas praias do Araçagi e do Meio.

Do G1 MA

Praia do Meio, no Araçagi, onde carros ficaram atolados nessa quarta-feira (1). (Foto: Reprodução/TV Mirante)Praia do Meio, no Araçagi, onde carros ficaram atolados nessa quarta-feira (1). (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Na manhã desta quinta-feira (2), apenas dois carros, dos quase 15 que foram engolidos pela maré na praia do Araçagi  na quarta-feira (1º), permaneciam no local. Os veículo foram retirados no início da manhã e os motorista contavam os prejuízos.
A cena inusitada aconteceu após a maré começar a subir, por volta das 15h30. Como as praias estavam lotadas, muitos condutores tentaram sair ao mesmo tempo, o que provocou um grande engarrafamento, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
 O problema ocorreu nas proximidades da avenida principal da Praia do Araçagi. A situação foi registrada na Praia do Meio. Novas imagens feitas por testemunhas mostram o desespero dos condutores para retirar os carros da areia. Uma carreta acabou ficando atolada e só foi retirada pela manhã. Veja as imagens no vídeo.


Por meio de nota, a Prefeitura de São José de Ribamar informou ao G1 que agentes de trânsito e homens da Polícia Militar fazem o trabalho de orientação a pedestres e motoristas na região. Veja, abaixo, a nota na íntegra:

"Agentes de Trânsito do município, com o apoio de homens da Polícia Militar, realizam rotineiramente nas Praias do Meio e Araçagi, ambas pertencentes ao território do município de São José de Ribamar, o serviço de orientação voltado a pedestres e motoristas. Este trabalho, realizado principalmente nos fins de semana (período no qual as referidas Praias recebem um maior contingente de pessoas), consiste em orientar o público, em especial os motoristas, a trafegar somente em uma faixa de areia e evitar estacionar seus veículos próximos do mar, por exemplo.
Este trabalho se faz necessário, uma vez que, o acesso aos bares e restaurantes localizados nestas Praias, em especial no Araçagi, se dá exclusivamente pela faixa de areia"
Carreta que ficou atolada nessa quarta-feira (1) foi retirada da areia no início da manhã desta quinta (2). (Foto: Reprodução/TV Mirante)Carreta que ficou atolada nessa quarta-feira (1) foi retirada da areia no início da manhã desta quinta (2). (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário