MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 12 de janeiro de 2014

Cavalgadas na praia e da lua cheia são realizadas no Norte da Ilha de SC


Passeios de cavalo são realizados no Norte da Ilha de Santa Catarina.
Durante trajeto à noite, visão do fenômeno natural é privilegiada.

Do G1 SC

Cavalgada ocorre duas vezes por dia e também em noites de lua cheia (Foto: Apino/Divulgação)Cavalgada ocorre duas vezes por dia e também em noites de lua cheia (Foto: Apino/Divulgação)
No Rio Vermelho, região entre o Leste e o Norte da Ilha, passeios a cavalo são atrações turísticas: além das cavalgadas pelas dunas, a cavalgada da lua cheia também é destaque. O percurso é feito todo a cavalo, atravessa as Dunas do Rio Vermelho e chega até a Praia do Moçambique.
Passeio ocorre em grupos (Foto: Apino/Divulgação)Passeio ocorre em grupos (Foto: Apino/Divulgação)
No passeio da lua cheia, é possível avistar o satélite acima do mar. Os horários de saída são marcados com antecedência e são obedecidos à risca para que os visitantes possam acompanhar o fenômeno. Além disso, os passeios dependem das condições meteorológicas, como ausência de chuva e nuvens.
Os valores variam entre R$50 e R$85, de acordo com o tempo e o tipo de passeio. As saídas acontecem às 9h e às 14h. Nas noites de lua cheia, a saída é entre 19h e 20h. Os passeios ocorrem todos os dias da semana e devem ser reservados com 24h de antecedência pelo telefone (48) 3039-1404 ou 3024-4982.

Nenhum comentário:

Postar um comentário