MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Crato se atrasa após motorista errar caminho; na volta, veículo quebra

Azulão da Princesa chegou em cima da hora para duelo contra Horizonte, no Domingão. Time perdeu por 2 a 0. Na volta para casa, de madrugada, ônibus quebrou

Por Fortaleza, CE
Ônibus personalizado do Crato quebrou na volta para a cidade (Foto: Eduardo Júnior/Crato)Ônibus personalizado do Crato quebrou na volta para a cidade (Foto: Eduardo Júnior/Crato)
A bruxa está solta no Crato. Não bastasse ocupar a vice-lanterna do Campeonato Cearense, com apenas cinco pontos, fatores extracampo aumentam a maré de azar do Azulão da Princesa. Nesta terça-feira (28), o time tinha um compromisso contra o Horizonte, no estádio Domingão. Para chegar ao local do jogo, o motorista que levava o elenco se perdeu no caminho e a equipe chegou em cima da hora no estádio, impossibilitando os atletas de fazerem aquecimento. E piora, porque o time ainda perdeu por 2 a 0.
- Além do trânsito que teve na saída de Fortaleza, o motorista se atrapalhou na entrada de Horizonte. Chegamos em cima da hora e não conseguimos nem fazer o trabalho de aquecimento - explicou o presidente do clube, Hermano Teles.
Horizonte venceu o Crato por 2 a , no Domingão (Foto: Reprodução/TV Diário)Horizonte venceu o Crato por 2 a , no Domingão (Foto: Reprodução/TV Diário)
A programação da do Azulão da Princesa foi correta. Hospedados em Fortaleza, saíram do hotel às 17h20. Para chegar a Horizonte, município localizado a 50 quilômetros da Capital cearense, gasta-se, em média, 40 minutos. No entanto, na entrada da cidade, o motorista do veículo se atrapalhou e equipe só chegou ao estádio Domingão, palco do jogo, às 19h30.
- Foi entrar no campo e jogar. Nosso aquecimento mesmo foi no começo do jogo - relembrou o dirigente.
E acredite, a história pode piorar. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com/ce, ao meio dia desta quarta, Hermano lamentou o fato de o time ainda estar na estrada desde esta madrugada. O ônibus quebrou no município de Farias Brito, a 521 quilômetros de Fortaleza.
- Deu problema aqui no carro. Ainda estamos na estrada, desde ontem de noite. Alguns jogadores já foram para casa de carona, em outros meios. Mas a maioria ainda está aqui. Já ligamos para o mecânico. Agora é aguardar - pontuou.

Hermano Teles ainda reclamou da maratona de partidas que os jogadores têm de enfrentar na competição estadual. Após jogar na terça-feira (28), o Crato já volta a campo na quinta-feira (30), contra o Ferroviário, no Mirandão. A folga é no final de semana, mas os compromissos voltam na terça (4) e na quinta (6).
- Estamos todos cansados, aqui. Mas imagine esses jogadores, que têm de pegar estrada após um jogo e já estarem prontos no dia seguinte para atuar novamente. A maratona de jogos é muito desgastante. Assim fica difícil - alertou.
O presidente do Azulão da Princesa ainda lamentou as dificuldades financeiras pelas quais o clube passa.
- Tem time do Campeonato Cearense que enfrenta muita dificuldade, principalmente com esse calendário apertado. E piora quando não há muitos patrocinadores, o que é o nosso caso. Os comerciantes, as empresas da cidade têm que entender que o time não é nosso. É da cidade toda - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário