MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de janeiro de 2014

Desfile da Beija-Flor terá artistas estreantes e veteranos de Sapucaí


Cinquenta convidados de Boni vão compor a sétima alegoria da escola.
O empresário e diretor de TV vai ser homenageado no enredo.

Alba Valéria Mendonça Do G1 Rio

A atriz Susana Vieira participou do desfile da Grande Rio, escola que ficou em 5º lugar no ranking geral. musas* famosos* (Foto: Alexandre Durão / G1)A atriz Susana Vieira confirmou presença entre os 50 artistas convidados por Boni para desfilar no sétimo carro da Beija-Flor (Foto: Alexandre Durão / G1)
Quando a Beija-Flor de Nilópolis pisar na Marquês de Sapucaí, por volta das 2h30 da segunda-feira de carnaval de 2014, estará prestes a dar início a um espetáculo tão carregado de emoção e expectativa quanto o primeiro capítulo de uma novela da TV brasileira. Afinal, nada menos que 50 atores, diretores, comediantes e jornalistas vão estrear no Sambódromo do Rio para homenagear o empresário e diretor de TV José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, enredo da Beija-Flor.
A apresentadora Ana Maria Braga leu um trecho do Evangelho de São Lucas (Foto: Reprodução Globo News)A apresentadora Ana Maria Braga foi convidada por
Boni para desfilar (Foto: Reprodução Globo News)
Astros e estrelas como Toni Ramos, Vera Fisher, Lima Duarte, Laura Cardoso, Maitê Proença, Faustão, Antônio Fagundes, Glória Menezes e Tarcísio Meira são alguns dos convidados de Boni que vão compor a sétima alegoria da escola, o carro “Televisão – a emoção está no ar”. De acordo com a Beija-Flor, uma boa parte do grupo nunca esteve na Passarela do Samba e também terá a oportunidade de vivenciar uma nova experiência com o público nas arquibancadas.
Mas há também quem tenha intimidade de sobra com o carnaval, como o diretor Jorge Fernando, que sempre desfila na Acadêmicos do Grande Rio, do designer Hans Donner – marido e criador da primeira Globeleza, Valéria Valenssa – e do ator e diretor Miguel Falabella, que já foi carnavalesco da Império da Tijuca. Ou ainda a atriz Suzana Vieira, que já foi inclusive rainha de bateria da Grande Rio, em 2005 e 2006.
Antonio Fagundes será Cesar, pai de Paolla Oliveira (Paloma) e Féli x (Mateus Solano) (Foto: Isabela Marinho/ G1)Antonio Fagundes vai estrear na Sapucaí (Foto:
Isabela Marinho/ G1)
Segundo a Beija-Flor, outros nomes já confirmados que vão estar na sétima alegoria são: Ana Maria Braga, Aracy Balabanian, Arlete Salles, Ary Fontoura, Elisabeth Savala, Eva Wilma, Francisco Cuoco, Glória Maria, Manuel Carlos, Marília Gabriela, Ney Latorraca, Pedro Bial, Regina Duarte, Renato Aragão, Moacyr Franco, Nilton Travesso, Carlos Alberto Nóbrega e Stênio Garcia.
Boni fez questão de convidar os artistas que, segundo a Beija-Flor, foram significativos em sua carreira. Mas o próprio Boni não deve desfilar no carro alegórico. À diretoria da escola ele já manifestou sua vontade de desfilar à frente da bateria.  Mas isso ainda não está decidido.
Boni Comissão de frente São Clemente (Foto: Alexandre Durão/G1)Boni, que em 2013 desfilou na São Clemente, é enredo da Beija-Flor no carnaval de 2014 (Foto: Alexandre Durão/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário