MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 26 de janeiro de 2014

Despedida de Bell Marques no Pré-Caju emociona foliões na 2ª noite


Sucessos dos 30 anos da banda fizeram parte do repertório.
Ao final do percurso, Bell convidou Jau para cantar alguns hits do Chiclete.

Denise Gomes e Fredson Navarro Do G1 SE

Bell Marques se despediu em grande estilo ao som de grandes sucessos  (Foto: Fernnando Correia/G1)Bell Marques se despediu em grande estilo ao som de grandes sucessos (Foto: Fernnando Correia/G1)
A despedida de Bell Marques, que deixa a banda Chiclete Com Banana após 30 anos de carreira, foi repleta de emoção e saudosismo em todos os sentidos nesta segunda noite de Pré-Caju 2014, em Aracaju(SE).  Comoção dos fãs, os ‘chicleteiros’, que passarão também a ser ‘belleiros’, repertório repleto de sucessos como ‘Diga que Valeu’, ‘Não vou Chorar’, ‘100% Você’, ‘Cara Caramba’, ‘Cabelo Duro é Assim’, ‘Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela’, ‘Cabelo Raspadinho’ e ‘Nana Banana’, muitos sorrisos, que são quase marca registrada de Bell Marques, e também olhos cheios de lágrimas.

Entre hits, conversas com amigos vistos ao longo do percurso e a cada sucesso, uma história para contar sobre parcerias, que fizeram parte do Chiclete Com Banana. A família de Bell também esteve presente para dar apoio e desejar sorte na carreira solo.
O filho Pipo Marques, que comemorou o aniversário de 20 anos na primeira noite da prévia carnavalesca, falou sobre o novo momento. “A decisão foi dele e nós estamos apoiando, marcamos presença em todos os shows dele e torcemos pelo sucesso na nova etapa da carreira profissional”, ressalta.
Ao final do percurso, Bell convidou o cantor Jau para dividir o trio. Embalados por sucessos do início da banda, a emoção rolou solta, mais uma vez. Jau desejou muita sorte ao amigo na nova jornada, e ainda enfatizou que a parceria continuará inda mais forte.
Em entrevista ao G1 Sergipe, Bell disse não ter ciúmes do novo sucessor. “Eu escolhi deixar o grupo, então, não poderia ter ciúmes. Já estava estudando essa saída há quatro anos e sabia que era natural que alguém assumisse o comando. Não conheço o trabalho do Rafa Chaves ainda, mas ele deve ser muito competente, não foi escolhido à toa. Desejo a ele boa sorte nessa nova etapa do Chiclete”, disse.
Esse foi o último Pré-Caju no comando da banda, mas Bell Marques segue com o Chiclete até o carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário