MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Dinheiro dos royalties era para pagar campanha, dispara Lúcio



O vice-presidente estadual do PMDB baiano, deputado federal Lúcio Vieira Lima, comemorou a derrota sofrida pelo governo Wagner na Assembleia Legislativa na votação da PEC dos royalties. Eram necessários 38 votos. O governo tinha 37. Para o peemedebista, caso fosse aprovado, o governo usaria o dinheiro – fala-se em R$2 bilhões – para campanha eleitoral.
 

“Isso é para gastar com campanha política. É a mesma coisa quando o governo toma empréstimo para consertar estrada. A empresa que faz a obra não recebe o dinheiro, que é mandado para as ONGs ligadas ao PT; para criar secretarias, cargos...”, disparou.
 Na entrevista Lúcio falou sobre os candidatos declarados ao governo, nas eleições de outubro. Ela até tentou ser polido ao falar sobre o secretário da Casa Civil e candidato do PT ao governo baiano, Rui Costa. “É um bom menino”. Mas, ao ser instigado pelo apresentador Mário Kértesz, da Rádio Metrópole, Lúcio disparou. “Ele diz que está fazendo obras, mas se ele não tem pontuado bem em pesquisa é porque não prestou serviço nenhum para se tornar conhecido”,
 

Sobre Lídice, o peemedebista a coloca como candidata do governo. “Ela não vai falar mal do governo. Não vai fazer críticas. Com que roupa ela vai se apresentar? Leonelli não queria deixar o governo, só deixou porque precisa dar palanque para Eduardo Campos na Bahia. São duas candidaturas de governo e uma da oposição”, taxou.
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário