MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ferry com passageiros é rebocado após apresentar falha mecânica


Ferry Pinheiro apresentou problema em um dos lemes nesta segunda (20).
Embarcação foi rebocada pelo ferry Juracy Magalhães Júnior.

Do G1 Bahia

Ferry boat em Salvador (Foto: Imagem/TV Bahia)Ferry Pinheiro precisou ser rebocado por outra embarcação em Salvador (Foto: Imagem/TV Bahia)
Uma das embarcações do sistema ferry boat, em Salvador, apresentou problemas técnicos e precisou ser rebocada no mar da Baía de Todos-os-Santos, no início da manhã desta segunda-feira (20).
De acordo com a Internacional Marítima, empresa responsável por operar as travessias, um dos lemes do ferry Pinheiro parou de funcionar, por volta das 7h, deixando a embarcação inclinada para um dos lados.
Ainda segundo a Internacional Marítima, técnicos da embarcação interromperam a travessia para solucionar o problema, por um período de 30 minutos, mas não conseguiram corrigir a falha no leme. Por esse motivo, completa a empresa, os comandantes do ferry Juracy Magalhães Júnior foram acionados para que realizassem o reboque da embarcação.
O ferry Pinheiro foi arrastado, por meio de uma corda, até o Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, onde aportou por volta das 8h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário