MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 11 de janeiro de 2014

Festival de flores em Ji-Paraná RO, reúne mais de 300 espécies


Sexto festival de flores de Holambra segue até o dia 19 de janeiro.
Visitantes chegam a gastar mais de R$ 1 mil em flores durante a exposição.

Mônica Santos Do G1 RO

Feira segue até dia 19 de janeiro (Foto: Mônica Santos/G1)Feira segue até dia 19 de janeiro (Foto: Mônica Santos/G1)
O 6º Festival de Flores de Holambra teve início na sexta-feira (10) e deve reunir mais de 300 espécies de plantas, em Ji-Paraná (RO). Orquídea, azaléia e bonsai são algumas das espécies em exposição. Com mudas a partir de R$ 2,50 os organizadores afirmam que uma porcentagem do dinheiro arrecadado com as vendas será revertido para projetos sociais da cidade.
A dermatologista Geni D’fiori, de 55 anos, conta que sempre vem a feira e que nesse ano ela não perdeu tempo. “Esse ano eu fotografei as flores que tenho em casa, para não correr o risco de comprar as que já tenho”, fala Geni.
Jairo Aquino, de 38 anos, conta que deve gastar mais de R$ 1 mil para a coleção particular. “ Eu amo plantas e esse ano eu separei R$ 1.100 para serem gastos aqui no festival. Algumas flores eu já tenho outras eu tenho de uma cor e não de outra assim eu vou montando meu carrinho”, fala Jairo.
A exposição segue até domingo (19). A feira atende o público das 9h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário